Visitantes: free hit counters by free-counters.net

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Alô?


Lembra de todas as frases do meu sub-nick, textos no orkut, posts do meu blog? Tantas vezes peguei o celular pra te ligar, mas quando eu ovia você dizer ''alô'' eu desligava com o meu coração a mil. Me desfiz de tudo que me fazia lembrar de ti, odeio ver as atualizações pra aquelas meninas tão iguais, fotos que me mostra que estais tão feliz sem mim. Escrevo canções pra você. Não deves nem pensar o quão ruim é sofrer calado, como eu. Só queria um dia, não sentir esse vazio em mim pensando o porque acabou, já que você jurava ser eterno. Eu ainda tenho algumas fotos, pelo o que eu sinto não quero te perder completamente. Mas será que ainda existe algo? Afinal, faz mais de um mês. Estou morta e ainda respiro, isso dói, estou muito magoada. Você tinha tudo pra me dar, do jeito que falavas, mas me largaste sozinha ao nada. Vou caminha na praia agora, como você me disse que fez um dia, vou pensar, sentir o quanto estou mal, e ficar me perguntando o porquê: Porque aconteceu comigo? Porque essa dor é tão real? Tudo parecia um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário