Visitantes: free hit counters by free-counters.net

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Bipolar



As vezes eu me canso da minha bipolaridade, minha mudança de humor constante.
Como é que eu consigo te amar tanto tempo e de repente querer que você suma? As vezes eu gosto realmente de você...
Outras, queria que nunca tivesse aparecido na minha vida. A saudade bate com tanta força que machuca meu coração, minhas memórias...
Dizem que o que se quebra não pode ser concertado, meu coração ta em pedaços, e o que eu farei agora? VEM AQUI, e trate de dar um jeito nisso.
As coisas não tem mais sentidos sem você aqui... Aquela estrela que brilhava todas as noites pra mim, simplesmente não brilha mais.
Não tem graça olhar pra lua e ficar se perguntando se ainda voltarás. Eu te quero aqui, entendas que é tanto amor. Ignore todas as palavras de quando eu digo te odiar.
''Quando eu digo sai, eu quero que você fique, quando eu digo que ta tudo bem, na verdade não está''. Lembra? Então saí daqui, eu eu to super bem :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário