Visitantes: free hit counters by free-counters.net

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

...

Queria ter o poder mais impossível do mundo, o poder de eu não me apaixonar por qualquer pessoa, queria poupar todo tipo de sofrimento possível, queria poupar o sofrimento que to sentindo agora, nesse momento, queria poupar não só o meu, mas de todas as pessoas do mundo, todo mundo se apaixona, mas nem todas sentem a dor de amar, não sentem a dor de sofrer em ver a pessoa que você ama com outra! Na verdade, eu acho que ninguém merece sentir essa dor, é isso que ocasiona as pessoas terem vontade de fazer coisas inusitadas, estranhas, ou fatais. E de repente, você vê que é tudo só uma fase, mas de repente, infelizmente, começa tudo de novo, e você sofre novamente, e a gente tem que aprender que a vida é assim!
Como dói lembrar de você, lembrar dos nossos momentos juntos, lembrar de como foi difícil te encontrar, ultrapassar tantas barreiras, tantos quilômetros, só para sentir seus lábios, seus abraços, seu toque.. Só para lhe desejar, confirmar minha paixão, e te amar, te amar. Lembranças, de quando eramos perdidamente apaixonados, quando trocavamos juras de amor, promessas.. Tudo foi deixado para trás. Mas o que é mais doloroso de lembrar, é que você ainda é o dono do meu pensamento, e que eu não te esqueci, pelo contrário, você continua vivo, dentro do meu coração.
Eu vou até o fim para te ter. Fico lembrando seu olhar, pensando se um dia ele será meu.. Seu sorriso irradiante, que lembra o sol em seu pico, meio dia exato, e você sorri, perco a linha, o raciocínio.. Mais eu já decidi, eu quero ter você pra mim.. Facilidade não haverá, mais quem disse que tenho medo de desafios? Eu gosto, desafios nos fortalece, ensina com os erros, com o grau dificuldade, lutar por você vale a pena. Porque essa não é apenas uma luta, mas uma guerra emocional, onde se perde lágrimas, mas se ganha força! eu te amo, apesar dessa batalha não ter terminado.. Eu te amo!
É triste ver que seu coração dói, e não é por mim, lamentável saber que seu beijo é de alguém, e esse alguém não sou eu, choro ao pensar que você esta a mercê de um abraço, que não fui eu que dei. É ruim saber que você tem dona, e essa dona não sou eu! Te amar, sem poder lhe tocar, sem poder me declarar, liberar tudo isso que esta guardado dentro de mim para você! E depois de tanto tempo sem você, aprendendo a observar e sofrer calada, eu conclui que, amar platônicamente é incrível, porém, dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário