Visitantes: free hit counters by free-counters.net

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Casos comuns no amor...




Sempre achei que combinavamos tão bem.
As nossas risadas, brincadeiras, em nossas conversas, beijos.
Por um certo período achei que ia ser pra sempre. E era isso que eu queria.
Do teu lado achei uma paz que eu sonhava. Mas derrepente tudo inverteu,
me deixou sem reação, e começei a tomar atitudes sem pensar.
Tudo acabou, e hoje levo a vida em outra direção, de outro jeito, mesmo que tudo pareça tão igual.
Na verdade, sempre precisei de mais da tua companhia, sempre dependi do teu amor.
Agora é complicado seguir com outra rotina, tem coisas que me lembram você.
Na minha cabeça ta confirmado que isso não tem mais volta.
No meu coração ta liberado a seguir outro caminho. E sim, ele ta andando
muito bem. Espero que ele não se aperte por aí...
Só que em algumas horas, parece que não é isso, que é apenas você.
Só pode ser você.
Porque nem tudo pode ser diferente. Tem coisas de antes que vai se repetir agora, a diferença é que será sem você.
E é aí que dá um pane. Só pode ser você. Só funciona se for contigo.
Porque realmente, era perfeito do seu lado...
O ruim é que não é apenas uma coisa, ou duas. São quase todas.
Você, mesmo com tantos defeitos, era perfeito pra mim.
A verdade é que eu não sei se quero seguir sem você. Mas sou obrigada a isso.
Acho que além do meu amor, nada foi suficiente pra você gostar de mim.
Você acha que isso tem um fim?
Se não, volta depressa pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário