Visitantes: free hit counters by free-counters.net

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

E foi só isso


Eu pude ver o brilho dos meus olhos se apagarem diante do reflexo do teu olhar.
Vi meu sorriso se fechar em questão de segundos.
Porque você fez isso comigo? Realmente eu não entendo, que depois de TUDO que eu fui capaz de fazer por ti, tu só tenhas sido capaz disso, destruir meu coração.
Hoje eu levantei, juntei os pedaços, e não quero mais te ver, não quero que você volte, e nunca, nunca vou sentir algo por ti, seja lá o que for, no mínimo pena. Pena por seres assim, pena por você não reconhecer, pena de desde o inicio se achar certo.
Depois de tantas magoas, eu cresci, cresci na alma, na mente... Meu coração restituído aumentou, e novamente está se apaixonando.
E eu desejo toda a sorte do mundo pra mim nessa nova fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário