Visitantes: free hit counters by free-counters.net

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

É INTENSO, mas é mentira minha.

Espero que a noite caia, de repente caia trazendo alívio imediato. Espero que meu coração se acalme. Estou lavando tudo que tem em mim, estou esperando que a noite escureça até o que sobrou aqui dentro , e não ter motivos pra chorar. Cuide bem, para que ninguém te jogue no chão, estou me levantando mas não pense que fui a única. Pra que minha vida siga adiante, quero que a chuva leve tudo daqui. Teu riso não me faz mas feliz, teu choro não me faz mais estremecer. Me deixe para trás, e deixe que eu abandone em algum lugar tudo que ainda tem em mim. Levo deste amor um ferida muito grande, mas não o odeio. Me deixa agora, pra que minha vida siga adiante e eu aprenda a viver sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário