Visitantes: free hit counters by free-counters.net

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Lembrança moldada


É, quando a gente erra, faz tudo diferente quando temos oportunidade. Ta provado que quem errou não foi eu.
Não via flores sendo entregue na minha porta, não via comemorações por estarmos tanto tempo juntos, bom, você mal lembrava de ir me ver às 7. Nunca foi nem um pouco cavalheiro, falava muitos palavrões e as vezes me incomodava, nunca via um filme até o fim abraçado na cama comigo. Pra você sempre havia um problema. Em um dia que passávamos juntos, você não me dava atenção. Não me elogiava além do comum, pra você era fácil falar: Você está linda. E só. Isso eu escuto de qualquer um, não era tão necessário. Pra você o problema era eu, o erro era meu, e a mudança tinha que vir de mim. Eu era a louca, ciumenta, escandalosa, eu começava as brigas. Mas você não lembrou de quantas vezes eu desfiz elas, quantas vezes eu lhe perdoei. Não sei se você sabe, eu sou o resultado das suas atitudes, se isso acontecia, você fazia por onde.
Ela parece a garotinha perfeita e vocês estão super apaixonados.
Eu lembro dessa parte... Sim, nos primeiros meses eu lembro.
- Posso estar escrevendo esse texto destinado a alguém, ou não. Apenas tenho sentimento.
Nem tudo que eu escrevo é real, mas pode ter sido um dia.
Hoje, é apenas uma lembrança que eu já me acostumei a moldar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário