Visitantes: free hit counters by free-counters.net

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

É seu ponto forte né...

Como pode? Uma pessoa ter a capacidade brilhante de enganar alguém?
Não foram um ou dois dias... Foram meses inteiros, pensando que tudo era verdade.
Como pode? Me ensina? Assim poderei me convencer que não amo mais você.
Eu me apaixonei por algo que não existe, me apaixonei por algo ilusório que você criou.
Que estranho, me sinto nua. Você levou todas as coisas boas de mim.
Me deixou com mentiras nas mãos.
Seu ponto forte é esse, não tem outra coisa que faças tão bem.
Se continuar assim, poderá ser do seu jeito com que você quiser...
Mas cuidado, a vida derruba.
Você me enganou tanto, e ainda não me conformei com isso.
O meu ponto forte é amar. E eu te amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário