Visitantes: free hit counters by free-counters.net

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

É só uma vontade louca, de tirar você de mim

Porque todos insistem em repetir seu nome? Tanto que chega ao ponto de me sufocar. Porque falam de um "nós" que nunca irá existir? Ou talvez sim, mas apenas em meus devaneios. Porque o órgão que pulsa sangue em meu corpo bate tão freneticamente quanto te vejo? As vezes chega a doer. Cansei de questionamentos, de tentar achar respostas que nunca irei entender mesmo, às vezes, possuíndo-as. Cansei de você, e desse teu jeito tão misterioso. Mas acima de tudo isso, cansei de ocultar a palavra coração. Apesar de estar brigada e de não falar com este órgão no momento, eu espero que um dia ele ouça e siga as minhas coordenadas. Se bem que, nem eu sei ao certo quais são elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário