Visitantes: free hit counters by free-counters.net

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

- ERA -

Era o teu abraço que me fazia voar... O teu beijo me fez imaginar coisas impossíveis, coisas que eu sabia que não poderiam ser reais. Mas eu sonhava.
Agora você se foi, são apenas lembranças de tudo o que restou, e agora não tenho pra onde ir. Você era meu refugio, meu porto seguro.
Cadê o homem que me disse se diferente de todos e me disse que eu era a única? Será que tudo pode acabar assim? Nunca entendi o motivo de você
ter ido e me deixado aqui. Pra mim você ainda voltará, as vezes acredito que não seja verdade... Mas eu me cego. Porque dói tanto aqui dentro quando eu penso em me acostumar sem você.
Acho que todos nós conseguimos viver com um coração ferido. Mas não vou ter tanta certeza se os destruídos também sobrevivem.
Você não é minha vida, e é possível viver sem ti. Antes era apenas eu e meu oxigênio, mas você veio, segurou minha mão e me deu mais ar. Agora que você se foi, ta faltando um pouco, e isso as vezes me sufoca.

Eu me expresso o minímo a minha dor. Espero que isso passe com urgência, acabe de vez. Mas sinto falta do que se foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário