Visitantes: free hit counters by free-counters.net

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Estou enlouquecendo aos poucos...


Estou com saudade dele,

mas ele esta tão feliz sem mim. E ai eu penso que conheço sentimentos de todos, sendo que nao conheço nem os meus. E talvez isso seja o que dói mais. 

É...sentir falta do que se teve e não tem mais.

Tanta coisa acontecendo, que fica difícil respirar, toda minha fé foi embora e você a traz de volta pra mim... Você torna as coisas reais pra mim.

''Ontem eu não dormi
Pensando em seu jeito
E hoje eu percebi
Qual foi meu defeito

Só te peço, por favor
Se ainda existe o amor
Não me faça ter que te esperar
Não vou agüentar''


- Porque ficar sem você é tão difícil? Parecia fácil quando estávamos juntos. -
''Às vezes eu pergunto por que continuo esperando. Ás vezes eu acho que estou enlouquecendo.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário