Visitantes: free hit counters by free-counters.net

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Eu queria que fosse assim: Nós iamos ficar juntos, os anos ia passar e o amor ia permanecer.
É isso.
Eu queria que fosse do jeito que eu sonhei e do jeito que você sonhou, e que tudo desse certo.
Podia ter momentos difíceis, mas nós iamos conseguir sem fortes.
Na verdade eu queria que nos amassemos muito, um dia eu mais, outro você. As vezes iguais.
Queria que você sentisse ciuminhos de mim e me fizesse rir por isso, já que sou louca apenas por você.
Queria envelhecer do seu lado, lembrar do passado, e ver o quanto andamos pra chegar até aqui.
Era nossa felicidade que eu esperava, eu queria agora realizar tudo isso. Mas não dá!
Estamos separados. Sendo assim, esquece tudo isso que eu falei, pois o que eu mais quero é você comigo pra construir uma nova história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário