Visitantes: free hit counters by free-counters.net

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

EU



Acredito que sou diferente de todas as garotas que existem por aí, porém, deve ter muitas que passam pelas mesmas coisas.
Eu sonho demais, planejo demais, vivo pouco disso. E continuo esperando.
Só que em um certo tempo decidir parar de vez, comecei a viver e construir sonhos, pra assim, ver que
minha vida está totalmente realizada.
Continuo lutando todos os dias. Me apaixonando por pequenas coisas e mínimos detalhes.
Sou sensível e isso acaba me tornando ignorante. De alguma forma eu penso em me proteger.
Eu ainda vivo na história do: ''Me promete'', ''Ah, que lindo'', ''Vai ser pra sempre''.
Na verdade, isso de mim não vai sair, porque eu sei que um dia, alguém vai me prometer e vai cumprir, e o que eu achar lindo, não terá nenhuma falsidade escondida por trás, e permanecerá assim até que eu seja feliz até o meu último dia de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário