Visitantes: free hit counters by free-counters.net

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

(Filme - Querido John)

Essa é só mais umas das muitas cartas que vou escrever e não sei se vou ter coragem de mandar. Tenho uma pilha dessas, mas... não importa. O que eu vou escrever são coisas que precisam ser ditas, ou escritas, agora.
Eu quero muito fugir, me afastar de tudo. Sei que não será fácil, tenho muitas pessoas que amo aqui, mas é do que preciso agora. Preciso pensar, só que todos a minha volta, eu não consigo. Sei que é boba minha idéia. Provavelmente você nem acreditará em mim. Você sempre achou que eu fazia o estilo de menininha quieta do interior, que nasce, cresce e morre no mesmo lugar. Aquela que nunca alcançará vôos mais altos simplesmente porque nunca se quer sonhou com eles. Mas lhe digo uma coisa, desde que você se foi, essa menininha cresceu juntos com os seus sonhos. Sonhos que já não cabem mais aqui. Sonhos que são demais para as pessoas daqui entenderem. Talvez você só acredite em mim quando eu tornar real tudo isso que escrevo. Por isso, estou tomando minhas providencias e me espere, daqui a pouco vou está ao seu lado para te provar que não sou mais aquela menininha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário