Visitantes: free hit counters by free-counters.net

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Meu.

Meu namorado é lindo, gentil, estressadinho, é ele é lindo quando derrama lágrimas. (Lágrimas de alegria)
Pelo o que eu conheço, ele é esforçado, sonhador, um menino ainda, apesar de ser mais velho que eu...
Ele tem o sorriso mais radiante que eu já vi, o olhar mais forte que eu já encarei.
Ele é alegre e tem muitas manias...
Eu sei o quanto ele gosta de acrescentar algumas coisas (três...) no seu lanche. E a mania de dormir com a mão entre o cós da samba-canção... O lençol no rosto, que até eu comecei a usar.
Um homem de grandes sonhos... Que acredito que obterá ótimas conquistas...
Ele chegou a um dia se derreter com o apelido de momô...
Pense em uma pessoa que gosta de inovar!
Se estou certa, acredito que sim, ele gosta de observar a lua.
Meu namorado é especial, já fez coisas absurdas por mim, pra me ver sorrir.
Ele me ensinou.
AH, deixo claro que não permito que venham julgar ele. Fui capaz de perder muitas coisas por causa disso, mas todos nós somos humanos e eu o entendo.
Ele não sabe, mas eu me senti uma princesa naquele dia, pois ele nunca tinha me elogiado daquela forma.
Sempre com um sorriso no rosto, isso me contagiava.
Ahhh teu sorriso, como me faz feliz, até hoje.
Ele não gosta muito de matemática, que nem eu.
Mas sei que ela tem um grande interesse por geografia.
O menino que brincava comigo, com coisas bobas e eu adorava...
Essa é uma pessoa que me arranca fácil sorrisos sinceros.
Eu senti o desespero com você.
Só eu sei.
E...
Não acabou, eu sei muitas coisas de você, sei o quanto você fica lindo com aquela roupa...
Não gostas muito de rélogio, e tira o cordão e a pulseira antes de dormir.
Você mistura a comida. Eu não entendo.
hehehe...
Você tem a voz mais linda que uma canção pode receber pra ser cantada...
Tua expressão facial segue no envolvimento com a música.
Quer ter uma família. (Bem, quem não quer?)
Mas eu sei como é essa família. (Ou infelizmente não)
Não sai de casa sem um perfume! Impossível.
Não é nenhum fã de miojo, e aprendeu a gostar de doritos.
Sei que ele ama macarronada...
O banho muda o humor dele, e como muda.
Ele é simplesmente diferente.
O único homem depois do meu pai que eu acredito apesar de qualquer coisa.
E o único que eu quero na minha vida.

Ps. Peço que não se chateie ao ler isso, são 6:55 da manhã de quinta-feira, ainda não dormi.
No máximo/mínimo ignore, eu só quis mostrar o quanto conheço o homem pelo qual tão distante me apaixono todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário