Visitantes: free hit counters by free-counters.net

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Não foi você


Parei com aquela história que não sei viver sem você, que não sou feliz, que me falta o ar.
Lógico que minha vida continua, eu não preciso de você pra viver, conseguir se feliz e seguir em frente...
Mas como seria bom amor, se você vivesse comigo, fosse feliz e juntos seguirmos em frente.
É tão dificil assim enxergar que poderiamos traçar uma história juntos? Até o fim?
Com direito a tudo, amor, carinho, felicidade, tristeza, brigas, fazer as pazer, idas e vindas... Amor, muito amor.
Mas você não tem capacidade disso, pelo menos pra mim. Sou muito pra você, tenho que botar isso na minha cabeça.
Eu quero alguém que durma e acorde do meu lado todos os dias, que me proteja e me ame incondicionalmente.
Eu desejo um homem de verdade, com coragem, responsabilidade, maturidade, sentimentos.
Um que seja diferente de mim, mas que combine muito bem. É isso, eu quero o amor da minha vida, e já que você já passou por ela, nada melhor do que aceitar: Não é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário