Visitantes: free hit counters by free-counters.net

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Nos encontramos


Nos encontramos em um passeio no parque e iniciamos uma conversa.
- Já faz muito tempo né?
- É – Ele respondeu acanhado.
Observo a mão dele, fico em silêncio. E ele fala:
- Você estava diferente hoje, tava mais contente, mais alegre.
- Hum...
-Não esperava te encontrar assim!
- É, eu também não esperava voltar a ser quem eu era, e que você voltasse com essa aliança no dedo.
[Silêncio]
Os passos foram ficando mais lentos, até que eu falei:
- Bom, tenho que ir.
- É, eu também.
Eu viraria as costas e iria embora. Era o certo. Mas não, quando eu estava virada pronta pra ir, voltei para ele e perguntei:
- Você gosta dela? – Senti medo ao pensar na resposta que ouviria.
- Sim! –  Respondeu ele com um sorriso no rosto.
Então eu sorri, e quando eu estava indo ele falou:
- Mas eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário