Visitantes: free hit counters by free-counters.net

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Outra garota


Você me ensinou a encarar um olhar.
E faz tanto tempo que eu não olho em teus olhos... Tanto tempo que você não vem até minha casa pra ficármos conversando, tanto tempo que eu não caio em lágrimas e você me abraça pedindo pra que eu me acalme. Talvez seja pouco tempo, mas não te tenho aqui do meu lado, então pra mim... Faz tanto tempo e só pode ter algo errado comigo, porque eu ainda penso em você. Pessoas se aproximam e dizem que é recente e que vai passar, minhas amigas falam que é frescura. Meus pais dizem que me falta maturidade. Mas eu acredito que seja saudade, dos momentos únicos que me proporcionastes, mesmo que alguns tenham sido de tanta agonia e dor. Lembrar que aquele garoto carinhoso e desligado ao mesmo tempo era meu, que aquele sorriso radiante era meu, e que teus olhos pretos vinham de encontro com os meus. Eu simplesmente os perdi, deixei serem de outra garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário