Visitantes: free hit counters by free-counters.net

sábado, 29 de janeiro de 2011

Papo com elas!

Fique sabendo sobre a opinião de meninas adolescentes sobre o que está em alta. 
Amor: Elas falam sobre o que pensam dos sentimentos masculino!
Sexo: Qual será o limite para elas?






- Decidi trocar idéias com diferentes meninas sobre assuntos bem comentados: AMOR e SEXO.
Meninas:
* Airam, 15 anos, ES - Vitória (Falando sobre amor)
* Lo, 15 anos, RJ - Rio de Janeiro (Falando sobre amor)
* Melinda, 15 anos, SP - São Paulo (Falando sobre amor)


* Patricia, 15 anos, SP - Campinas (Falando sobre sexo)
* Isabella, 14 anos, RJ - Rio De Janeiro (Falando sobre sexo)
* Shé, 17 anos, MG - Belo horizonte (Falando sobre sexo)


Sobre amor...
*O que é amor pra você?
Airam diz:  A eu acho que Amor é olhar para dentro de si mesmo e dizer: - Eu quero é viver intensamente, quero encontra alguém para compatilhar todos os meus momentos. Acho que é sonhar com uma gota de realidade, é realizar uma gota desse sonho!


Lo diz: Eu já tive a infelicidade de conhecer essa palavra bem de perto, mas eu acredito que o amor é quando você gosta tanto de uma outra pessoa que você fica perdida e só enxerga ela, e nada mais. 


Melinda diz: Para mim, é algo puro e verdadeiro. Um sentimento que pode trazer momentos de alegria e de tristeza. É algo mágico, que pode nos levar ao paraíso atravéz de um só olhar. Algo que te deixa completamente sem fôlego e que, certamente nos proporciona um tremendo frio na barriga, que por sinal, é algo maravilhoso de sentir.


*Em relação aos homens, o que será AMOR pra eles?
Airam diz:  Ah! Depende, tem homens que eu acredito que eles não saibam o significado da palavra amor, mas tem suas exceções. Acho que a palavra amor não significa a mesma coisa para os dois sexos.


Lo diz: Bom eu acredito que nem todos os homens sabem o que é sentir isso, mas eu acho que a mesma coisa que é pra nós menina é pra eles, mas com uma diferença: tudo pra gente é mais intenso.


Melinda diz: Quando o amor é verdadeiro, ele significa a mesma coisa para ambos os sexos. Afinal, o "amor" só tem um significado, independente do que as pessoas pensem. 


*Quando falamos que somos capezes de loucuras por amor, quais seriam?
Airam diz: Não digo a morte porque, quem somos nós para chegar a esse ponto? Mas ao meu ver, loucuras por amor vem de pequenos gestos a grandes provas: EU seria e sou capaz de rodar o mundo para achar a metade da minha laranja... *risos*


Lo diz: Tantas coisas possíveis, que na verdade não sei citar todas elas. 


Melinda diz:  Tudo pode se tornar uma loucura de amor! Desde um simples "Eu te Amo", dito bem baixinho em seu ouvido, ou até mesmo um "Eu te Amo", dito para o mundo todo ouvir. Afinal, não existe prova maior doque palavras sinceras.


*Dúvidas: Quando machuca, é amor?
Airam diz: Nem sempre é amor quando machuca, digo; brincar com os sentimentos de alguém não seria amor, acho que seria mais safadeza. Mas na minoria das vezes é...


Lo diz: No meu caso infelizmente foi, machucou tanto, que eu não quero mais sentir isso. 


Melinda diz: Pode ser que sim, pode ser que não. Depende do caso! Quando um machuca o outro sentimentalmente, pode ser para o próprio bem do casal. (Não que eu esteja aconselhando isso). Agora, quando é fisicamente, obviamente não é amor. Pois, quem ama nunca machucaria o seu grande amor. Quem realmente ama, sente vontade de cuidar daquela pessoa, como se fosse a coisa mais preciosa do mundo, sente vontade de protege-la contra todo o mal que o mundo possa oferecer .. Existem aqueles casos, onde as pessoas se machucam por um amor não correspondido, e eu acho, que essa é uma das piores dores do mundo!

*Diferencie amor e paixão: 
Airam diz: Paixão é uma coisa mais forte, paixão é quando você olha pra alguém e fala: Não consigo mais existir em um mundo sem você! Paixão e ter a certeza de que amar só não basta. 
Amor é o inicio com fim, amor é um sentimento ingênuo, uma coisa frágil que dependendo do que fizer ele se acaba.


Lo diz: Amor é um sentimento puro e verdadeiro, que quando ele vem é bem difícil de ir embora. 
Paixão é um tipo de desejo muito forte. 


Melinda : Amor, nós sentimos por várias pessoas, nossa mãe, nossos amigos. Agora, paixão.. Ah, paixão! Nós sentimos apenas por uma pessoa, aquela pessoa ideal para você. Sinceramente, eu aiinda acho a paixão um pouco mais forte e intensa que o amor, afinal, estar apaixonado é uma das melhores coisas do universo.


Sobre sexo...
*Você faria sexo sem compromisso? Porque?
Patricia diz: Não. Jamais. Porque eu acho que sexo é uma ação muito íntima pra fazer com qualquer um. Você acaba ''se doando'' naquele momento, e por isso acho que deve haver um compromisso entre ambos já, principalmente tendo amor. 


Isabella diz: ''Eu não faria sexo sem compromisso, porque eu poderia me arrepender depois''


Shé diz: Sim, se uma pessoa for interessante o bastante por quê não? Mas claro, sempre com camisinha ;)


*Sexo é bom, mas pra você, qual é o limite?
Patricia diz: O limite dos homens, deve ser o limite das mulheres. Tem que haver respeito entre ambos, a mulher tem que impor seu limite sobre o homem, e ele também. Essa questão de limite é muito pessoal, cada um impõe o seu. 


Isabella diz: Eu acho que sem limite


Shé diz: O limite seria se eu visse que estou exagerando, querendo a cada três horas. Isso viraria uma doença, tipo aquelas pessoas viciadas em sexo...


*O que não pode faltar?
Patricia diz:  As mulheres gostam de atenção, de carinho, de elogio. Gosta que alogiem suas roupas íntimas, que elogiem seu corpo, assim acaba dando mais segurança a ela, e uma questão de conforto. Gosta também que diga que a ama durante a relação, que a beija sem parar e não fique só olhando pra cara dela. Gosta de beijos no pescoço, e de mordidinhas na orelha. 


Isabella diz: Orgasmo e goza.


Shé diz: Não pode com certeza faltar,carinho caricias excitantes e um bom sexo oral ;)


*Uma dica para os homens: O que as mulheres gostam!
Patricia diz:  As mulheres gostam de atenção, de carinho, de elogio. Gosta que alogiem suas roupas íntimas, que elogiem seu corpo, assim acaba dando mais segurança a ela, e uma questão de conforto. Gosta também que diga que a ama durante a relação, que a beija sem parar e não fique só olhando pra cara dela. Gosta de beijos no pescoço, e de mordidinhas na orelha... Nunca se esqueça de passar um perfume. Pois ambos suam durante a relação, e o seu cheiro vai ficar no ''nariz'' do parceiro.


Isabella diz: Frases quentes , ser surpreendida , carinho após o sexo.


Shé diz: Bom, articulamente, gosto quando o homem ou a mulher vai dando aqueles beijos calorosos, quando acariciam ou chupam minhas partes... Quando colocam o pênis bem devar...Tem uns que pelamor, sai enfiando como se o meu orgasmo dependesse só da força... Um dica boa, é deixar as posições rolarem sacas?! Não forçar nada, porque não são todas que agradam as mulheres, algumas mal feitas até encomodam... Ah, os homens poderiam iniciar o sexo com mais delicadeza, porque né...k




*Prevenção! Fale sobre o assunto:
Patricia diz: Prevenção é o tópico mais importante se tratando de sexo. O uso do preservativo além de prevenir de doenças sexualmente transmissíveis, também previne evitar a gravidez não planejada, que atualmente vem sendo o principal uso. Não é de um custo caro, e se encontra em qualquer farmácia. Você homem estando com camisinha  faz a menina ficar mais segura, e tranquila. Caso ela tome pílula, nunca deixe de usar a camisinha logo quando ela começou a tomar. Espere um tempo, para garantir.


Isabella diz: Deve-se escolher as camisinhas de marca conhecida e de qualidade comprovada, preferir as que já vêm lubrificadas, o que é especificado na embalagem, pois a lubrificação diminui o atrito e impede que o preservativo rasgue... As camisinhas são descartáveis e jamais devem ser reutilizadas, reduzir o número de parceiro, pois a possibilidade de infecção através do sexo é diretamente proporcional ao número de parceiros sexuais, o preservativo deve ser colocado quando o pênis estiver ereto, para que se ajuste perfeitamente a ele. E é isso ai (: 


Shé diz: Camisinha sempre, tenho amigos que pegaram doenças tenebrozas e nojentas; acho que é um absurdo e tolice de pessoas que não usam camisinha mesmo sabendo do risco que correm. É uma coisa tão simples e pode evitar tantas doenças. Tudo bem que alguns homens gotam de sentir o quentinho da nossa vagina... Mas o que é melhor do que um sexo gostoso e seguro?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário