Visitantes: free hit counters by free-counters.net

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Perdão Deus!




Perdoa-me Senhor, por deixar que a revolta se alojasse em mim.
Perdoa-me também, por não conseguir aceitar que, coisas por mim tão amadas, estejam partindo.
Perdoa-me principalmente, por não conseguir aceitar o que para mim está reservado.
Me perdoe Pai, se em alguns momentos da minha vida a descrença tenha tomado conta de mim, pois imensa é a dor que em meu peito se alojou.
E hoje, aqui, diante de vós, suplico-lhe a vossa misericórdia e o vosso perdão.
Perdoa-me também por não ter a força, que um dia a mim entregaste.
Os caminhos estão sendo árduos, e sinto que estou fraquejando.
Lhe imploro, traga-a de volta.
Esta mesma força, preciso transmiti-la aos que de mim vieram.
Pai, dá-me a coragem de olhar o mundo de frente, novamente, deixando para trás toda e qualquer tristeza ou mágoa que nos tempos vividos, tenham deixado grandes marcas.
Se não for pedir muito Deus, mostre-me um novo caminho a seguir.
Estou sem rumo, sem direção, perdida na imensidão desta tristeza que inundou a minha vida.
Não penses Pai, que estou sendo injusta convosco. Não... sei que todos nós temos que passar por dificuldades, perdas, injustiças, mas a vós eu confesso; me sinto fraca e incapaz.
Estou naquele momento em que gostaria que o Senhor me carregasse no colo, gostaria de me sentir mais amparada.
Mas ao mesmo tempo me sinto envergonhada em saber que, outros filhos seus estejam passando por dores muito maiores e a sua fé, não foi abalada.
Diante disso Deus, estou aqui a lhe pedir a sua compreensão e acima de tudo o seu perdão, por me mostrar hoje triste, fraca e impotente, deixando a minha fé se abalar e me esquecendo que o Senhor a tudo ouve e vê, também tenho a certeza de que ao meu lado sempre esteve, e que por inúmeras vezes já me livrastes de grandes males e aflições.
Senhor Deus, Meu Pai, guardo esta frase, que sempre me acompanha: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida".
Eu suplico aqui em oração, mais uma vez, mostre-me o caminho a seguir orientando-me e iluminando-me. Deixar falar mais alto a verdade, para que meus ouvidos calem a minha boca e faça meu ser transbordar de vida plena, para que eu possa num futuro bem próximo, estar aqui novamente diante de Ti e lhe dizer: - Estou aqui Senhor. Eu Orei, Acreditei, Vivi e Venci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário