Visitantes: free hit counters by free-counters.net

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Que lindo, o que eu sinto.


Eu sempre vou dizer o que eu sinto! Mesmo que seja em prantos...
Você sabe o que eu sempre quis: Uma vida contigo.
To esperando um sinal, pra eu poder ir até ti, tenho meu coração pra te dar.
Eu aprendi a te amar nessa vida, e faço isso com dedicação. Você não está aqui, mas de você eu não vou desistir.
Eu vou esperar pelo teu sorriso a cada dia, sei que vale a pena... Ele me faz feliz.
Sou uma menina. E só posso ser isso, estou dormindo esperando essa dor passar.
Mas eu sei que vai voltar, por isso que eu não vou sair a procurar por alguém que sei que nunca serei capaz de amar.
Quanto meu coração não pulsar, aí sim... Já terei deixado de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário