Visitantes: free hit counters by free-counters.net

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Um pouco de inveja talvez




Sempre te achei forte. Também sempre achei que você seria capaz de suportar a minha perda.
Te adimiro por isso. Eu queria ser desse jeito.
Infelizmente nunca fui forte. Muito menos suportei a sua perdar. E o pior, é que to te perdendo todos os dias de dentro de mim.
As lembranças batem no coração, e a saudade aperta dizendo que a tempos você se foi. Dizendo que não vai mais voltar...
Eu ficaria feliz de chegar a uma conclusão de que isso não é amor. Sim, por mais que você seja algo valioso pra mim.
Eu com o pouco de forças que possuo, levantaria a cabeça e correria atrás do amor, daquele amor que eu ouvia falar quando era criança.
Que é brando, doce... Aquele que está presente em duas pessoas e é indestrutível. Passeios no parque, noites chuvosas com alguém
pra se abraçar. Só assim vou atrás do amor, só sabendo que o que vivi foi ilusão. Fora isso, não quero mais viver esse sentimento enganoso. Ruim.
Eu poderia retirar minhas palavras e dizer que o amor que vivi foi perfeito, e o que não era bom existia nas pessoas que usavam esse sentimento sei lá porque. Mas na verdade o amor consome você, ele te faz pirar, te faz mudar, chorar... Tira o chão. E quem sabe... Quem vai saber se no final de tudo vai valer a pena? Pode até valer, mas nem todo mundo que se mostra forte pra suportar uma perda, é forte pra lutar até o fim ou forte o suficiente pra vencer.
Eu não tive forças pra perder você. Mas o que não me faltou foi forças pra lutar por nós.
Se o amor não for assim, porfavor avise. Quero correr atrás de algo que existe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário