Visitantes: free hit counters by free-counters.net

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sentimento complexo.





As vezes paro pra ler o que eu escrevo sobre o mais novo assunto do meu coração.
E fico me perguntando se isso é mesmo real. Bom, parece não ser.
É como se eu tivesse mostrando pra mim mesma o quão perfeito seria desse jeito, que não existe motivos algum pra eu insistir nesse meu passado triste.
Como é complicado viver de amor...
Como é difícil tomar uma decisão...
Como é mentira dizer que esqueceu o inesquecível!
Como é fácil apenas fingir que estou bem. Mas fácil ainda é durante a noite desmoronar em lágrimas.
Como é doloroso querer um novo amor. Mais doloroso ainda é querer o amor antigo...
É tão estranho ter que encarar, olhar no seu olhar, e talvez... Mentir...
Mentir pra me curar, e assim, farei mais pessoas como eu. Mais pessoas vão fingir
o amor pra se curar de uma desilusão. Até chegar um tempo, em que não se verá um amor de verdade.
Então me impessa, vem me dar tudo que eu sempre sonhei, vem me amar como eu te amo.
Sou mais a ilusão de nos achar perfeitos juntos, do que me iludir achando que te esqueci.
Eu não dependo de você. Eu só preciso do seu amor, que combina tanto com o que eu sinto por ti. Volta logo porfavor... Se não posso morrer, de amor!
''A vida é um punhal com dois gumes fatais. Não amar é sofrer. Amar é sofrer mais ainda!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário