Visitantes: free hit counters by free-counters.net

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Soldadinho de Chumbo


Quando te vi teu sorriso me conquistou. Tuas palavras me envolveram. Não existia nenhuma forma de dizer não. Só que agora estou no chão tentando juntar todos os pedaços do meu coração e você continua sorrindo. Continua sussurrando aquelas palavras.
Tem alguma coisa em ti que me faz ficar sem ar. E essa não é uma sensação agradável. Fico tentando desesperadamente respirar mas não consigo... Uma parte de mim sabe que tua mão nunca vai tentar segurar a minha. Alguma coisa nos seus olhos diz isso. Acho que não passo de uma brincadeira pra você.
E você sempre chega de mansinho, vai abrindo caminho até meus lábios. Não há nada que eu possa fazer, seu sorriso parece tão sincero que esqueço de desconfiar. Esqueço que depois de um tempo você sorrira deste mesmo modo enquanto estiver partindo.
Será que é difícil deixar seu coração ditar as regras essa única vez? Sei que faria toda a diferença. Sinto você rir por dentro toda vez que digo que o amo.
Você esta com o coração congelado, mas não quero que isso aconteça com o meu também. Então porque não chega mais perto? Sei que posso fazer essa geleira derreter, sei que posso...
Mas quem estou tentando enganar? Você é um soldadinho de chumbo e sempre será. Nem por mim sei que mudaria. Mas veja, essas lágrimas estão caindo por sua causa. Sei que deveria ficar feliz, não sou igual a você que não sabe que sofrer as vezes ajuda que cresçamos.
Mas as lágrimas não tem importância, você continuara sendo esse soldadinho , com um sorriso se insinuando no canto dos lábios toda vez que vê como fico boba com suas palavras.
Um alarme soou dizendo que é hora de me afastar. Mas tem alguma coisa que permanece em mim e que faz com que acredite que um dia irei tocar teu coração.
Não importa o quanto saia machucada disso, sempre serei tua bailarina, Soldadinho de Chumbo, nem que tenha que passar a vida toda a sofrer sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário