Visitantes: free hit counters by free-counters.net

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Somente em pensamento

Eu te amei por pensar que você fosse diferente dos outros caras.
Me enganei...
Mesmo assim, continuei te amando pelo o que eu queria que você fosse.
A esperança não é a última que morre, mas ela me acompanhou por muito tempo esperando tua mudança pra que ajudasse a nós dois.
Sou uma menina de muitos sentimentos, e não sinto problema em mostrar todos eles, pensei que você seria o cara que iria protege-los.
Cansei de idealizar uma vidinha perfeita, pra mim serve apenas viver não importando o que aconteça dentro de mim, eu sei que eu sou
forte pra suportar. Aliás, já suportei coisas que eu nunca imaginaria que fosse capaz.
Sou apaixonada por sorrisos, e apenas um sorriso poderia virar meu mundo. Sou tão cega e apaixonada, que as vezes não sei diferenciar
a verdade da mentira. Isso se chama inocência. Eu sou fragil e falha quando estou amando, mas me considero forte pra suportar uma desilusão.
Eu estou de pé novamente, meu mundo está completo, o sorriso mais importante está presente em mim. O meu.
Estou me sentindo feliz novamente.
Você me enganou durante anos, infelizmente você não te jeito, eu não pude salvar você.
Você é agora somente mais um cara,
que não se encontra em meu coração. Somente em pensamento,
não tão bons assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário