Visitantes: free hit counters by free-counters.net

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sonho bobo

Sonhei que você sentia saudade e que queria voltar pra mim. Parece simples, um sonho bobo, nada de mais. Mas me deixa inquieta, pra mim parece um sinal. É uma loucura supor que você tenha vindo ao meu encontro através de um sonho, eu sei. Mas eu fui te encontrar, atravessei mentalmente com a força do amor te buscando pra perto. Foi bom, parece que nunca mais eu ia te ver me pedindo pra voltar, eu contava com isso. Tudo bem... Não foi real. Mas pra mim foi um alimento. Eu não desistirei de você, to aqui, por meio dos meus pedidos ao Papai do céu, falando desse grande amor. Ele só me envia imagens durante a noite, não posso desistir, não posso enfraquecer, e muito menos sair por aí fazendo coisas que não devo. Ele ta me mostrando que prepara algo bom pra nós dois. Maturidade. Igualdade. Matrimônio. Vida.
Eu to esperando a cada dia ansiosa.

 Os sonhos me confortam... Sonhei que você me abraçava e dizia que me amava. Sonhei que seriamos para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário