Visitantes: free hit counters by free-counters.net

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

STOP

Não vem com sentimentalismo, estou fria esses tempos. Não tenho nada emocional que eu possa lhe oferecer, então não desperdice o nosso tempo.
Você consegue se lembrar dos meus gestos? Das minhas mãos acariciando seu rosto? A delicadeza que eu tinha ao tocar em ti? Dos meus beijos super apaixonados?
Mas é claro que não lembra. Era tão insignificante pra você todos aqueles momentos e todo o meu amor. Mas hoje, os tempos são outros. E o que era insignificante pra você se tornou insignificante pra mim.
Leve sempre contigo: Não há como manter um relacionamento sem verdade. O amor cujo a lealdade não se faz presente, não é amor. Sabe o que é sentir pena de alguém? Pois bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário