Visitantes: free hit counters by free-counters.net

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Um caminho longo



  Hoje decidi que não vou desistir. Sei que não será simples, mas a felicidade pode estar na metade do caminho.
Então sou mais seguir em frente, e se o destino não quiser assim, se tiver outra coisa reservada pra mim, haverá uma
curva, que talvez eu nem me dê conta, e já estarei vivendo outra história.
  O meu caminho é longo, dúvidoso, as vezes tenho medo de arriscar. Mas se não for eu, minha vida não vai continuar.
  Pelo decorrer dessa estrada quero passar por campos floridos, por pessoas com sorrisos sinceros... Independente
do tamanho da pedra, que eu arrume a maneira mais fácil de tira-lá dali.
  No final dele, quero estar segurando a tua mão, numa rua completamente vazia, feita de barro e cercada por árvores.
Vamos apenas escutar o barulho da natureza, ficaremos em silêncio. Nada mais importante do que diz o olhar...
  Meu caminho poderia estar completo pelo fato de eu ter alcançado o que eu mais sonhava. Mas só foi um fim pra
um grande começo! Apartir daí existirá o nosso caminho, que com certeza seria mais longo, com mais provações,
dificuldade e nem sempre haveria flores ou sorrisos sinceros. Haveria tentações e falsidade... Na verdade, tudo
existiria em dobro. Não podemos no meio das conturbações esquecer das coisas boas que passamos durante a nossa
caminhada, assim, só teriamos gastado um longo tempo até aqui. E o tempo é o mais importante da vida... Nele
não se pode voltar, e nem passar. Portanto, se começamos algo, teremos que terminar da melhor maneira.
  E a melhor maneira é aquela que escolhemos juntos, pensando em cada detalhe, e com a maior alegria do mundo.
Pra poder fazer o nosso mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário