Visitantes: free hit counters by free-counters.net

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Um ponto de orgulho.


Você sabe o que é lutar com a vida? Vencer todos os dias? Ser mais forte do que a dor?
Enquanto eu, morro de amores por alguém que não está nem aí acho isso um problema, tem um menino, tão pequeno que enfrenta o dele todos os dias e com muita glória.
Acho que ninguém na minha vida merece tanto respeito, tanto amor, acho que ninguém aqui merece minha vida a não ser você.
Eu tenho orgulho, apesar que o meu maior desejo era que as coisas fossem diferentes, você é meu ponto de luz, e eu faço tudo pra você.
Tua respiração me mostra o que é a vida, e que você vence ela todos os dias. Você consegue ser mais forte do que a dor que se apossa do teu corpo...
Viestes pra mostrar algo, que ainda estamos nos perguntando o que é, ou tirando umas conclusões, você é uma lição aqui. Mostra o quanto Deus é grande,
e por meio das pessoas que estão te apoiando meu primo, durante esses 10 anos da tua vida, mostra o quanto o amor de Deus entra no coração de cada um
aqui pra nos manter em pé e batalhar do teu lado. Porque nós somos falhos, fracos, e as vezes tudo parece impossível. Mas te prometo, que enquanto estiveres aqui,
eu vou fazer de tudo, pra aliviar nem que seja um pouco do que tu sentes. Nunca vais poder ler isso, nem escutar se eu ler pra você.
Também não podes me pedir nada, mas se eu sentir, por ti eu faço tudo.
Eu te admiro, mesmo que estejas deitado na cama, ou com qualquer problema. Eu te amo pois és um ser incrível, um anjo colocado em nossa família, uma mensagem de Deus, uma lição,
um aprendizado... Meu primo, viestes aqui pra confortar o coração de tantos que buscam respostas...
E não se preocupe se vivemos preocupados com você. Não és um problema aqui, és a solução.
Quero que muitos ouçam falar de ti, e de outros casos iguais aos teus. Existem tantos seres humanos hipócritas que posso dizer, que até como eu, dizem ter
grandes problemas na vida, aqueles que gritam não ter forças pra lutar mais.
E você aí, mostrando que tem coisa mais grave, e não se pode gritar quando se quer parar...
Não sei como será o dia em que não estiveres mais aqui. A escuridão vai tomar conta de grandes partes da minha vida.
Tu és a coisa mais linda desse mundo, e não sabes o quanto eu torço por você.
Pode não haver cura primo, mas eu acredito em milagres. E CREIO NO MESMO DEUS QUE TU CRER.
Então eu vou estar de pé, te aplaudindo, ao ver tua melhora a cada dia.
ÉS UM GRANDE MENINO.
-
Bom, acho que algumas pessoas já ouviram eu falar do Antônio.
Um anjo que veio até aqui, mostrar que o que Deus faz é possível.
Meu primo nasceu no ano de 2000. O único defeito que esse não foi um ano certo. Em 2002 ele deveria vir ao mundo.
Até hoje ficou a dúvida se foi erro médico, ou problemas em relação a prematuridade. Ele nasceu com 7 meses de vida.
Um bebê perfeito a nossa vista. Infelizmente, tempos depois minha tia descobriu que ele tinha uma deficiência. Não sei informar qual é, mas posso descrever. O médico nos afirmou que ele não passaria do primeiro ano de vida.
Ele não pode falar, nem enxergar. Acreditamos que ele possa nos ouvir, mas não temos como obter resposta certa. Foi implantado um tubo na barriga dele (Pronunciamos como botton/sonda)
não sei se é dessa forma a escrita, mas é só pra ter uma idéia. Esse botton fica tipo um déposito, por lá, só entra comida liquidas e cremosas. Não, não passa nada pela boca.
Ele tem secreções e por isso tosse muito pra tirar, mas não acaba. Problemas no pulmão.
As vezes, pelo menos uma vez no dia ele tem fortes convunções, que é um risco pra vida dele, que apesar dessa luta que mostra ele forte... É tão frágil, uma criança.
Por isso, tem sempre o oxigênio do lado.
Fiquei com receio de postar isso por exposição ao meu primo, mas isso não é algo que deve ser julgado. Eu adimiro.
27 de março ele fará 11 anos. Quanto tempo ele está aqui. Meu coração aperta com o tempo passando... Mas os planos de Deus são bons, eu creio.
Deve ter gente se perguntando o porque de eu falar tanto de Deus aqui. Posso me explicar. Minha tia antes de ter o meu primo, só ouvia de Deus.
Ela me disse um dia, enquanto conversávamos sobre o assunto, o seguinte: ''Se não vieres por amor, Vens pela dor''. Acredito o sacrificio que a minha tia
passou ao descobrir isso. Ela entrou na igreja. Não, a vida dela não mudou completamente, mas creio que ela seja usada por Deus pra manter firme o meu primo.
Porque tenho certeza, se ela deixasse o sofrimento tomar conta do amor, ele não estaria mais aqui.
Antes de terminar, quero explicar uma coisa: Ele é uma criança normal, sua fisionomia é perfeita. Um menino de ouro, que passa por grandes provações.
Talvez eu já tenha me enrolado contando essas coisas, mas sinceramente, é inexplicável.

  A VIDA É UMA CONSTANTE BATALHA. NÃO DESISTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário