Visitantes: free hit counters by free-counters.net

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Um pouco do que eu sinto

Não sei direito o que é isso.
     Uma agonia horrível dentro de mim, como se eu precisasse de mais certeza sobre
tudo o que ta passando na minha cabeça e no meu coração...
     É como se tudo tivesse errado, e eu tivesse pouco tempo pra concertar.
     Na verdade eu sei exatamente o que é. E sei também que não posso mexer em algo
que ta quase cicatrizado, só vou piorar as coisas.
     Eu não quero mais isso pra mim, mas vem algo e avisa que tem que ser assim.
     É isso que eu não sei. Tenho medo, e meus pensamentos positivos simplesmente sumiram.
     Parece que nada combina, nada faz sentido e nada vai dar certo.
     Eu não tenho confiança no meu passado, por isso deixei ele pra trás. Mas e se eu lutasse
pra ter ele de volta? Será que valeria a pena? Não quero machucar ninguém daqui pra frente,
e nem acabar me ferindo.
     Eu preciso de algo sólido em mim... E quero apagar a saudade e a lembrança do meu coração.




Se eu errar de novo, que seja por amor.
 ''Até agora não entendi o porque acabou. As vezes parece que eu não sinto mais nada, mas derrepente bate uma saudade que não dá pra aguentar... Apesar das coisas ruins, você realmente foi importante pra mim, me fez feliz... Me fez crescer.
 E os seus erros, que tantas pessoas julgaram, eu entendo todos eles.
 Eu fui capaz de entender as coisas mais complicadas... E a que devia ser fácil? Eu não entendi o teu amor!
Que lutou tanto, mas desistiu fácil, acabou rápido... Que foi frio e ignorante, que machucou quem tanto dizia amar.
Que foi capaz de alimentar, de dar a primeira, segunda, terceira chance... E perdoar? E recomeçar?
Seria mais simples se dissesse nunca ter me amado, fora isso, você ainda sente tudo do mesmo jeito, ou até mais forte.
Pra que abafar um sentimento tão bonito e que é capaz de aprender?
 Pelo menos pra mim o amor é uma lição. Em primeiro de tudo, eu realmente aprendi a amar. Depois, a confiar apesar de tudo,
aprendi a sofrer com orgulho e depois sorrir com mais orgulho ainda. A cair e não me entregar ao fim, eu me levantei!
Me ensinou o que é fidelidade, e o que é o tempo. Consegui enxergar mesmo estando cega de tanto amor. Vi com os olhos
da paixão. Tive mais cautela ao julgar, aprendi que brigas e gritos não resolvem, que ciúme excessivo não segura, que ameaças
não impedem nada. Que também as lágrimas nunca acabam pela pessoa que se ama. Que um sorriso ilumina a noite,
que um olhar estremeçe a terra. Que um abraço esconde o mundo, que um beijo faz flutuar... Tudo, quando se ama.
 Eu to abafando o que eu sinto, faço isso somente por pensar que estou amando só.
 E o que eu faria por ti? Acho que não seria preciso responder de novo.
 Eu faria tudo, deixaria tudo, e viveria todos os momentos bons outra vez. Os ruins eu deixaria de canto pra servir como
lições. Eu teria coragem, força pra tudo, e eu seria, uma mulher de verdade se preciso.
 E a pergunta deve ser: ''Porque não isso tudo antes?''
 Bom, como eu disse, com o amor a gente aprende.
 Eu aprendi o que é um relacionamento saudável, aprendi a ter maturidade. E se eu nunca mais erraria?
 Claro que sim! Eu ainda vou errar muito...
 Nunca aprendemos tudo e o suficiente na vida. Mas o que nos impediu de sorrir um dia, hoje não
seria motivo pra chorar. Eu sou capaz de lutar e desabafar desse jeito, mas talvez não tenha outra saída a não ser
seguir e ser feliz sozinha... Encontrar uma outra vida ou um novo amor.
 Eu posso tentar, posso fingir que te esqueci. Mas isso só vai acontecer quando eu te encontrar e você conseguir
enxergar segurança no meu olhar, se tocares minhas mãos e não senti-las tremer. Se escutar o meu coração e
ele não bater como da primeira vez que vi você.
 Porque foi assim... Você não era um garoto gato que eu queria beijar. Quando eu te vi meu coração desparou,
eu fiquei bamba e sorri pro nada, sem saber quem você era. E quando eu vi que estavamos próximos até tropecei na escada. Quando escutei teu nome fiz planos que pareciam incertos. E quando você se tornou meu namorado eu pensei que não era real, que logo ia acabar. Só que eu aprendi a amar. E foi aí que eu escolhi
o homem da minha vida. Infelizmente hoje não estou contigo, não por tantos erros meus, e nem digo por teus
erros... Faltou forças... Faltou coragem, faltou chão, pelo menos pra mim pisar... Por um tempo fiquei sem ar.
 As vezes me dá vontade de te pedir pra recomeçar!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário