Visitantes: free hit counters by free-counters.net

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Você está tentando?

O tempo que passamos juntos você me ensinou muitas coisas. Você me ensinou a ser feliz, mas mostrou que a felicidade dura pouco.
Me ensinou que a sinceridade vale muito, que traição tem perdão, que saudade dói. Que as pessoas que tão do nosso lado são tão importante e as vezes precisamos dar mais atenção pra elas. Me ensinou a crêr mais. Me mostrou o quanto a irresponsabilidade tras graves conseqüências. Também que colhemos tudo o que platamos hoje. Me ensinou a apoiar alguém, a ser paciente, a compreender, a confiar. Ah, aprendi tanto. Aprendi a precisar de alguém, a não ser egoísta, a ser mais alegre. Que lágrimas só podem ser derramadas por coisas valiosas.

Entre tantas outras coisas que você me ensinou, se esqueceu de mostrar como ser forte pra suportar sua perda. Entre tantas outras coisas, não me ensinou a esquecer um amor. Ou você ta tentando fazer isso agora?
Não funciona, não pode ser assim.
Pra dar certo você precisa ta do meu lado, pra eu aprender preciso de carinho pra entender. E você aqui do meu lado, não precisarei aprender essas coisas ruins, que machucam tanto.
Vem pra cá e esquece esse lance de querer me ensinar de tudo. Prefiro ocultar algumas coisas na vida, como o sofrimento desnecessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário